Concorra a exemplares de “Viagens de Gulliver”

O filme baseado no clássico Viagens de Gulliver estreia dia 14 de janeiro, com Jack Black, Jason Segel, Emily Blunt e Amanda Peet no elenco. Para comemorar, vamos dar um exemplar de Viagens de Gulliver aos autores das três melhores respostas para a pergunta “O que você faria se fosse tão grande quanto Gulliver em Lilipute?”.

Deixe sua resposta nos comentários até o dia 16 de janeiro (por favor, deixe um e-mail válido no formulário). Os vencedores serão divulgados aqui no blog dia 18, e pessoas de todo o Brasil podem participar.

Se você é de São Paulo, também pode participar da nossa promoção no Twitter. Retwitte a nossa mensagem até dia 6 às 17h e concorra a um par de ingressos para a pré-estreia de As viagens de Gulliver. A sessão será sábado, dia 8, às 10h30, no Kinoplex Itaim (Rua Joaquim Floriano, 466 – Itaim Bibi). Duas pessoas ganharão um ingresso cada, com direito a um acompanhante.

168 Comentários

  1. Ulysses de Oliveira disse:

    Mostraria aos liliputianos o quão pequenos eles são… nas atitudes. Deixaria bem claro aos pequenos cidadãos de Lilipute, que a grandeza de espírito é mais importante que a estatura.

  2. Matthäus de Souza disse:

    A julgar pela imagem e o elenco, o filme não será 1% do livro.

  3. Sheyla Ferrari disse:

    Puxa!!!Adoro esta história, gostaria de poder ter o livro. MUITO BOM ^.^

  4. O FILME NÃO É LÁ GRANDE COISA, MAS O LIVRO É ÓTIMO!!

  5. Eu gostaria muito de reler esse livro. Que, me perdoem o trocadilho, é uma tremenda viagem!!

  6. MLENA disse:

    ADORARIA GANHAR ESSE LIVRO.

  7. […] entre os mais votados estão 2666 e O único final feliz para uma história de amor é um acidente, o blog também sorteará exemplares de Viagens de Gulliver para esquentar o lançamento do filme com Jack […]

  8. Rosana Zouain disse:

    Eu, se fosse vocês, não faria publicidade para um filme tão ruim, que distorce a história original e só contribui para difundir uma visão totalmente errada da viagem de Gulliver. Para quem ainda não viu o filme, não perca seu tempo, compre o livro e irá se divertir mais, com certeza!