Dicas para o Dia dos Namorados

Falta uma semana para o Dia dos Namorados, e a gente quer saber: qual livro você gostaria de ganhar no dia 12?

Deixe um comentário neste post até a meia-noite do dia 11 de junho dizendo qual livro você quer receber de presente, e por quê. Sortearemos 5 comentários, e seus autores receberão o volume mencionado. O título pedido pode ser de qualquer selo da Companhia das Letras, mas deve estar disponível no estoque. Aceitaremos apenas uma resposta. Comentários sem a justificativa ou com mais de um título não serão considerados. O resultado será divulgado neste mesmo post, no dia 12 de junho.

Veja abaixo nossas dicas de presente:

Frank: a voz, de James Kaplan: A ascensão, a queda e o renascimento para o sucesso do maior cantor americano de todos os tempos.

O diabo no corpo, de Raymond Radiguet: Uma história de amor ao mesmo tempo bela e cruel, escrita por um talento precoce, que causou sensação quando foi publicada na Paris do início dos anos 1920.

A arte de ouvir o coração, de Jan-Philipp Sendker: Uma história de amor comovente e inspiradora, A arte de ouvir o coração vai ensiná-lo a ver o mundo de outra forma.

A queda dos reinos, de Morgan Rhodes: Três reinos entram em combate e vão cair. Mas qual irá reemergir triunfante, quando tudo o que existia até então desmoronou?

Faça acontecer, de Sheryl Sandberg: O livro da mais alta executiva do Facebook que vai revolucionar a discussão sobre as mulheres no mundo do trabalho. Edição brasileira especial, com prefácio da empresária Luiza Helena Trajano.

Razão e sensibilidade, de Jane Austen: À procura do amor verdadeiro, as filhas órfãs de uma família pertencente à pequena nobreza enfrentam o mundo repleto de interesses e intrigas da alta aristocracia.

Para sempre sua, de Sylvia Day: Eva e Gideon decidem enfrentar os demônios de seu passado, mas quais serão as consequências de seus obsessivos desejos?

A Elite, de Kiera Cass: A Seleção começou com 35 garotas. Agora, restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca.

* * * * *

[Editado dia 12 de junho, às 16h30]

Resultado do sorteio:

Parabéns, entraremos em contato por email! Obrigada a todos que participaram.