Dicas para o Dia dos Namorados

Falta uma semana para o Dia dos Namorados, e a gente quer saber: qual livro você gostaria de ganhar no dia 12?

Deixe um comentário neste post até a meia-noite do dia 11 de junho dizendo qual livro você quer receber de presente, e por quê. Sortearemos 5 comentários, e seus autores receberão o volume mencionado. O título pedido pode ser de qualquer selo da Companhia das Letras, mas deve estar disponível no estoque. Aceitaremos apenas uma resposta. Comentários sem a justificativa ou com mais de um título não serão considerados. O resultado será divulgado neste mesmo post, no dia 12 de junho.

Veja abaixo nossas dicas de presente:

Frank: a voz, de James Kaplan: A ascensão, a queda e o renascimento para o sucesso do maior cantor americano de todos os tempos.

O diabo no corpo, de Raymond Radiguet: Uma história de amor ao mesmo tempo bela e cruel, escrita por um talento precoce, que causou sensação quando foi publicada na Paris do início dos anos 1920.

A arte de ouvir o coração, de Jan-Philipp Sendker: Uma história de amor comovente e inspiradora, A arte de ouvir o coração vai ensiná-lo a ver o mundo de outra forma.

A queda dos reinos, de Morgan Rhodes: Três reinos entram em combate e vão cair. Mas qual irá reemergir triunfante, quando tudo o que existia até então desmoronou?

Faça acontecer, de Sheryl Sandberg: O livro da mais alta executiva do Facebook que vai revolucionar a discussão sobre as mulheres no mundo do trabalho. Edição brasileira especial, com prefácio da empresária Luiza Helena Trajano.

Razão e sensibilidade, de Jane Austen: À procura do amor verdadeiro, as filhas órfãs de uma família pertencente à pequena nobreza enfrentam o mundo repleto de interesses e intrigas da alta aristocracia.

Para sempre sua, de Sylvia Day: Eva e Gideon decidem enfrentar os demônios de seu passado, mas quais serão as consequências de seus obsessivos desejos?

A Elite, de Kiera Cass: A Seleção começou com 35 garotas. Agora, restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca.

* * * * *

[Editado dia 12 de junho, às 16h30]

Resultado do sorteio:

Parabéns, entraremos em contato por email! Obrigada a todos que participaram.

284 Comentários

  1. priscila disse:

    queria ganhar o ‘toda poesia’. ah, o bigodón do leminski…

  2. Gostaria de ganhar o livro Tenda dos Milagres, porque ler Jorge Amado me inspira de forma contagiante a viver intensamente todos os sabores e dessabores dessa vida, o amor, a brasilidade, a feminilidade…

  3. Raquel Machado disse:

    Gostaria de ler o livro “A Arte de Ouvir o Coração”. Deve ser um livro que fala de coisas simples e belas. E a simplicidade e temas como o amor são fundamentais.
    Uma frase bonita pode mudar pensamentos e criar mudanças positivas nas pessoas.
    Esse livro deve ser assim… tocante!

  4. Adoraria ganhar A morte do pai – Minha luta 1, do norueguês Karl Ove Knausgård. Porque tenho apreciado a leitura de autores nórdicos, porque a memória desenvolvida com ajuda da ficção pode ser fascinante e, finalmente, porque me identifiquei com o impulso que move o autor.

  5. Vinicius Rocha disse:

    Eu gostaria de ganhar o livro “Dom Quixote de la Mancha” de Miguel de Cervantes, pois poderei conhecer muito mais a história deste guerreiro que junto de seu companheiro vive grandes aventuras, assim como, minha namorada e eu, que poderemos nos deliciar em mais uma aventura, literária!!!

  6. Marcelo Castanho disse:

    Não vim pedir livro. Vim pedir de volta o amor da minha menina, que está participando da promoção, quem sabe ela lê isso. Lu, eu te amo há muito tempo. Mais do que pão com manteiga e pantufa furada. Volta.

  7. Bruna Martini Dalmoro disse:

    Um livro sempre é um bom amigo, sendo ele qual for, tanto didático quanto ficção. Eu gostaria de ganhar A Queda dos Reinos, porque parece ser um livro cheio de emoção, que vale a pena dividir com quem se ama.

  8. luiz claudio barbosa disse:

    A arte de ouvir o coração… bom,já tá no clima de romance e paixão,bem propício para o dia 12 de junho!!!

  9. André Rocha disse:

    Eu quero ganhar o Barba ensopada de sangue do Daniel Galera porque eu também quero entender minha história.

  10. Marcileia Santos disse:

    Gostaria de ganhar Ulysses de James Joyce pelo selo Penguin-Companhia porque além de ser um clássico, o Bloomsday está chegando! Além disso tenho outro livro desse selo e é incrível, com muitas informações adicionais que tornam a leitura especial, juntando isso com Ulysses tenho certeza de que vai ser uma experiência inesquecível.

Deixe seu comentário...





*