Nota sobre o prêmio Portugal Telecom

A Companhia das Letras lamenta informar que, por erro pelo qual assume inteira responsabilidade, deixou de inscrever Livro, de José Luis Peixoto, no prêmio Portugal Telecom 2013. A editora pede desculpas públicas ao autor, que continuará a nos dar a honra de publicar sua obra.

6 Comentários

  1. […] Read the rest here: Nota sobre o prêmio Portugal Telecom « Blog da Companhia das … […]

  2. […] Link: Nota sobre o prêmio Portugal Telecom « Blog da Companhia das … […]

  3. Kátia Suelotto disse:

    O pedido de desculpas é um gesto louvável, mas não os exime da culpa. O romance LIVRO, de José Luís Peixoto merecia estar entre os finalistas sendo, inclusive, um forte candidato a ganhar o prêmio!

  4. Sérgio Mariano disse:

    Realmente é uma pena. Sou muito fã de José Luis Peixoto e creio que ele tinha grande chance de ganhar esse prêmio. Todavia, fico feliz que a Cia das Letras continuará a publica-lo, com a mesma qualidade que vimos em Livro.

  5. Marco Severo disse:

    É lamentável, mas acontece. Especialmente num momento em que tantas mudanças vêm ocorrendo dentro da empresa. Mas que sirva de lição. Sorte de vocês terem o José Luís Peixoto no catálogo. E continuar a ter. Agora, é mesmo seguir adiante. PS: também achei louvável o reconhecimento público imediato.

  6. Ana Clara Barsotti disse:

    Vocês são uma editora exemplar, com o melhor padrão e catálogo do país, e até o reconhecimento imediato e público do erro é prova de qualidade. Foi justamente pela boa divulgação e distribuição que vocês fizeram do “Livro”, do José Luís Peixoto, que eu vim a ter contato com as obras dele, antes desconhecidas para mim. Bola pra frente.

Deixe seu comentário...





*