Promoção Instagram: “Poesia Total”, de Waly Salomão

Poesia total é um lançamento imperdível para quem gosta de poesia! Waly Salomão foi uma das figuras mais fecundas e heterogêneas da vanguarda brasileira. Não é à toa que Caetano Veloso, em música dedicada a ele, diz: “tua marca sobre a terra resplandece […] e o brilho não é pequeno”. Baiano, filho de sírio com sertaneja, Waly foi ponta de lança de uma geração de poetas que – num movimento de resistência à censura – contrariaram os princípios formais da tradição e pensaram a produção literária a partir de sua articulação com as outras artes, o que contribuiu para sua escrita tão permeável às diversas manifestações do inquieto cenário cultural no Brasil das décadas de 1970 e 1980.

Vamos sortear dois exemplares de Poesia total com bottons para quem postar no Instagram um dos oito cartões que publicamos em nosso perfil (@companhiadasletras). Para participar é simples:

– escolha um dos cartões da imagem acima e dê um print/screenshot no que mais gosta (todos os oito cartões estão publicados em nosso perfil):

http://instagram.com/companhiadasletras

– publique o print do cartão em seu Instagram, marque a @companhiadasletras e escreva a hashtag #walyestáaqui

E é isso!

O resultado sairá na próxima sexta, dia 06/06.

 

2 Comentários

  1. admin disse:

    Olá, Deise!
    O resultado da promoção foi divulgado no Instagram. Os vencedores foram a Brenda Karolline dos Santos monteiro e Gabriel Pinheiro. :)

  2. Deise disse:

    Quem ganhou?
    Não via a publicação do vencedor em nenhuma rede social, nem aqui no blog…

Deixe seu comentário...





*