Promoção: “A festa da insignificância”

Foram mais de dez anos sem um novo romance de Milan Kundera, autor de A insustentável leveza do ser. Agora, no Brasil, lançamos o seu último livro, A festa da insignificância, em uma edição limitada especial para marcar a volta de Kundera para a ficção.

No romance, ele coloca em cena quatro amigos parisienses que vivem numa deriva inócua, característica de uma existência contemporânea esvaziada de sentido. Eles passeiam pelos jardins de Luxemburgo, se encontram numa festa sinistra, constatam que as novas gerações já se esqueceram de quem era Stálin, perguntam-se o que está por trás de uma sociedade que, em vez dos seios ou das pernas, coloca o umbigo no centro do erotismo. Na forma de uma fuga com variações sobre um mesmo tema, Kundera transita com naturalidade entre a Paris de hoje em dia e a União Soviética de outrora, propondo um paralelo entre essas duas épocas.

Vamos sortear entre nossos leitores um kit com o box de livros de Milan Kundera e um exemplar de A festa da insignificância. Para participar, é só comentar nesse post até o dia 4 de agosto qual livro de Milan Kundera você mais quer ler. O resultado será divulgado aqui no blog no dia 5.

O kit contém exemplares dos seguintes livros:

A festa da insignificância

A insustentável leveza do ser

Risíveis amores

A identidade

A lentidão

A brincadeira

 

Participe e boa sorte!

PROMOÇÃO ENCERRADA

Foram quase 3 mil comentários aqui no blog para concorrer ao kit de Milan Kundera. Quem ganhou o box com cinco livros do autor e mais um exemplar do recém-lançado A festa da insignificância foi a Ana Rosa Bulhões. Parabéns! Entraremos em contato por e-mail e, caso não recebermos retorno em 48h, vamos refazer o sorteio.

Muito obrigado a todos que participaram! :)

2.926 Comentários

  1. Jônathas Cruz disse:

    Os livros de Milan Kundera têm marcado minha trajetória. A insustentável leveza do ser é um dos livros mais importantes para mim. Quero muito ler “A festa da insignificância”. Estou ansioso para mergulhar nessa nova história.

  2. Luccas disse:

    Gostaria muito de ler Risiveis Amores!

  3. Isadora disse:

    Eu quero ler tudo do Milan Kundera! E estou ansiosa por A festa da insignificância <3

  4. Regina Araujo Santos disse:

    Adoraria ler a Lentidão.

  5. Reginaldo Santos disse:

    Gostaria muito de ler Risíveis amores.

  6. Natasha Bianca Motta disse:

    Conheço pouco sobre o autor e já estou a um tempo curiosa para descobrir até onde a narrativa dele pode chegar. Sou uma jovem roteirista,fascinada por livros e tenho muitos amigos que estão querendo comprar “A Festa Da Insignificância”, por isso me parece que começar por ele seria mais interessante. Mas eu adoraria ganhar qualquer um deles.

  7. Tania Cristina Alves disse:

    Quero ler A festa da insignificância.

  8. Marjorie Enya disse:

    O livro do riso e do esquecimento.

  9. Diego disse:

    A Festa da Insignificância!!!

  10. Fabiana disse:

    “A festa da insignificância”

    Alias gostaria de saber porque os melhores livros dele, “a Ignorancia” e “Imortalidade” estāo fora de catalogo?

Deixe seu comentário...





*