Promoção: Por isso a gente acabou

Do autor das Desventuras em Série, a história de uma menina que está sofrendo com o fim de um relacionamento e resolve devolver ao ex-namorado todos os objetos que lembram momentos que viveram juntos.

“Todo suvenir de amor que a gente tinha, os prêmios e os destroços dessa relação, que nem confete na sarjeta depois que o desfile passa, o tudo e o não sei que mais chutado para o meio-fio. Estou largando esta caixa toda de volta na sua vida, Ed, cada pertence do eu com você. Vou largar esta caixa na sua varanda, Ed, mas é você, Ed, quem está sendo largado.”

Min Green e Ed Slaterton estudam no mesmo colégio, se encontram em uma festa, vão ao cinema, seguem uma senhora na rua, dividem um quarto de hotel e, após algumas semanas de convívio intenso e apaixonado, terminam o namoro. O livro é uma longa carta de Min explicando a Ed por que o relacionamento não deu certo.

Todo mundo já teve o coração partido ao menos uma vez na vida. O livro conta a história de Ed e Min, mas nós queremos saber a sua. Para concorrer a 5 exemplares de Por isso a gente acabou, responda: por que o seu relacionamento acabou?
.
Deixe seu depoimento nos comentários desta página até o dia 10 de maio. No dia 11 faremos o sorteio e anunciaremos os 5 ganhadores. (Não é necessário usar seu nome real para comentar, mas use um email verdadeiro para que possamos entrar em contato com você. A promoção é válida para residentes de todo o Brasil.)

Por isso a gente acabou chega às livrarias dia 11 de maio. O livro é repleto de ilustrações de Maira Kalman, autora de diversas capas da revista The New Yorker. Veja abaixo um vídeo divertido em que Daniel Handler (nome verdadeiro de Lemony Snicket) entrevista algumas pessoas sobre seus relacionamentos fracassados:

.
[Visite o site em inglês de Por isso a gente acabou, onde diversas pessoas já compartilharam suas histórias: http://whywebrokeupproject.tumblr.com/]

* * * * *

O sorteio foi feito, os 5 ganhadores são:

Entraremos em contato com vocês por email, obrigada a todos que participaram!

201 Comentários

  1. Sofie disse:

    Eu sempre fui apaixonada por uma garota,foi tudo muito estranho no começo,até que começamos a namorar,foi uma semana e 2 dias de namoro,até minha mãe descobrir e eu não enfrentaria minha familia.Fui covarde e por isso a gente acabou.

Deixe seu comentário...





*